Vimos um movimento que surgiu a pouco na agenda nacional, repentinamente oriundo de sítios estrangeiros, angariando inicialmente a natural simpatia do incauto samaritano sensível ao padecimento alheio, e que agora já não mais consegue disfarçar a outrora sútil e dissimulada estratégia de poder.

a ideologia de gênero é e vem sendo utilizada como conteúdo programático para a revolução socialista da esquerda

A ideologia de gênero não surgiu de um movimento espontâneo da sociedade. A conclusão é que a ideologia de gênero é e vem sendo utilizada como conteúdo programático para a revolução socialista da esquerda (nacional e internacional) e a perspectiva de gênero foi e está sendo introduzida como estratégia para implantação dessa ideologia.

a família, que é a principal oposição ao Estado, é quebrada e fragmentada e o indivíduo, então, torna-se manipulável

A pauta é a dissolução das famílias. Não de todas, mas das famílias tradicionais. Porque famílias dissolutas não conseguem proteger seus entes. Ou seja, os indivíduos completamente atomizados, tornam-se fracos e vulneráveis. E permitem com que as organizações tenham muito mais controle sobre nós. Porque a família, que é a principal oposição ao Estado, é quebrada e fragmentada e o indivíduo, então, torna-se manipulável, esvanecendo a higidez de uma nação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s